terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ponte Preta 2007

Hoje, é lamentável ver o time mais antigo do Brasil na Segunda Divisão, passando vergonha em casa.
Se quer nosso diretor de futebol entende de futebol, é um ex-político, corrupto, do PT.
Ele pode até ser um bom funcionário, mas no lugar certo ele não está minha gente.
Por que Associação Atlética Ponte Preta é um cursinho de futebol para quem não entende de futebol?
É necessário, primeiramente, antes de todos os jogadores, comissão técnica, tudo, tudo antes da formação do Futebol da Ponte Preta, é necessário a PESSOA CERTA para administrar o futebol de um clube inteiro, que é tradição em revelar jogadores, não entender de futebol.
Aqui não é o lugar certo para falar isso, até porque vocês, leitores do futebol-art não conhecem o dia-a-dia da minha Ponte Preta.
Como um torcedor ponte pretano, tenho que desabafar. Eu não aguento ver um elenco formado por quem não entende de futebol.
Até o começo do ano tinhamos um técnico bom, o conhecido Nelsinho Baptista, porém polêmico, pois já criticou a torcida enquanto ela reclamou de empatar com o último da competição em casa.
Mas ele era um técnico que não havia perdido em casa, desde então. Havia recebido uma proposta do Corinthians, disse que não aceitou, mas ele forçou a demissão, e não podiamos continuar com ele forçando a demissão. Resultado, foi demitido.
Para substituir ele, a ÓTIMA administração do futebol da Ponte Preta contratou um "grande" nome, "muito" conhecido, chama-se Paulo Comelli.
Lembra que falei que não tinhamos perdido em casa até então?
O Paulo Comelli está INVICTO, de três derrotas, e dois empates, não vencendo nenhum jogo frente a fanática torcida Ponte Pretana.

Aqui vão os jogos de Paulo Comelli frente a Torcida:

Ponte Preta 1 x 2 Marília-SP
Ponte Preta 0 x 3 Vitória-BA
Ponte Preta 2 x 4 Portuguesa-SP
Ponte Preta 2 x 2 Brasiliense-DF
Ponte Preta 1 x 1 Coritiba-PR

Pessoal, o velho celeiro de craques era localizado em Campinas.
E o futebol de Campinas não é mais aquele. O futebol de Campinas, hoje, é uma verdadeira várzea. Não querendo ser chato, mas o futebol brasileiro poderá perder notavelmente a sua qualidade.
Bom, é só. Há tempos que não escrevo nada aqui no futebol-art.
Agora está escrito.

Thomaz Soutello - Todos os direitos reservados © É proibida qualquer cópia do conteúdo, seja parcialmente, sem contato com o autor.

Nenhum comentário: