Pessoal, como sou pontepretano, não pude deixar de fora o comentário do jogo.
-----------------
Criciúma, SC
Criciúma 0 x 2 Ponte Preta
Chances de vitória do Criciúma: 59,8%
Chances de empate: 22,7
Chances de vitória da Ponte Preta: 17,6%
Retirado de www.chancedegol.com.br
-----------------
Jogando em Criciúma e enfrentando um rival direto ao acesso, a Ponte Preta mostrou garra, força, luta e, mesmo com um homem a menos por metade do segundo tempo, conquistou a vitória . Consciente de que as chances de acesso necessitavam de um placar positivo, o time perseguiu seus objetivos desde o primeiro minuto e comemorou com todos os méritos no final do jogo.
Visitante indigesto, a Ponte Preta venceu por 2 a 0 e chegou a receber aplausos da torcida adversária, revoltada com o time do Criciúma.Durante todo o primeiro tempo, a Ponte demonstrou muita disciplina tática. Também precisando do resultado, o Criciúma tentava partir para cima, mas não conseguia superar a bem posicionada defesa pontepretana. Enquanto isso, nosso ataque também mostrava serviço.
As jogadas pelas laterais eram as mais exploradas. Foi numa dessas que a bola acabou chegando aos pés de Alex Terra. O artilheiro da Ponte dominou no peito e bateu com força, mas a bola passou por cima do gol.O dominio pontepretano era claro e as chances foram sendo criadas faltando apenas uma maior felicidade na hora da finlização.Sendo assim, o primeiro tempo terminou sem gols. Na etapa final o cenário não mudou muito. As laterais apareciam como as melhores opções para o ataque da Ponte Preta. Contando com o apoio de sua torcida, o time catarinense tentava ir para frente e permitia o contra-ataque da Ponte.
Aos 21 minutos, Wanderley cruzou, a bola bateu nas costas do zagueiro do Criciúma e sobrou para João Marcos arrematar para o gol e fazer justiça ao domínio pontepretano.
Como era de se esperar, o Criciúma saiu desesperadamente para o ataque. E tudo ficou ainda mais complicado quando Zacarias cometeu uma falta, levou seu segundo cartão amarelo e acabou expulso pelo árbitro Edilson Ramos da Mata.Nervoso, o time da casa errava bastante e quem quase marcou foi a Ponte.
Aos 40, João Marcos fez boa jogada dentro da área e chutou. O goleiro Zé Carlos rebateu e colocou para escanteio, tudo o que a Ponte queria para segurar o jogo e deixar o tempo passar.No final, Pingo marcou o segundo gol da Ponte, selando a vitória e mostrando que o time vai lutar como nunca para conquistar este tão sonhado acesso à primeira divisão.
www.pontepretaesportes.com.br
-----------------
POOOOOOOOOOOONTEEE
sábado, 20 de outubro de 2007
Criciúma 0 x 2 Ponte Preta
Publicada por
thomazaapp
em
07:34
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário